Neste sábado, 27, a partir das 14h, o Ginásio Municipal de Esportes de Relvado será palco do Arraiá das Escolas Municipais, mobilizando alunos, professores e funcionários da EMEF Santo Antônio e da EMEI Amiguinhos da Natureza.
Além das tradicionais apresentações das crianças, o público poderá aproveitar comidas típicas – que estarão à venda -, muita música, alegria e atrações preparadas especialmente para celebrar a cultura das festas juninas.
Neste ano, a divulgação do evento ganhou um toque especial com a divertida história de Maria, Joaquina e Zé. Nos vídeos publicados nas redes sociais, as duas personagens disputam o coração do caipira, despertando a curiosidade da comunidade. Mas o desfecho dessa história será conhecido apenas durante o Arraiá.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, juntamente com as equipes da EMEF Santo Antônio e da EMEI Amiguinhos da Natureza, convida toda a população para prestigiar o Arraiá das Escolas Municipais. O evento é aberto à toda a comunidade.
Foto: Carina Marques








