Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

Durante a tarde, a equipe que coordena o projeto realizou oficinas para as crianças do Município. A primeira foi a de sustentabilidade, que evidenciou a importância dos cinco Rs (repensar, recusar, reduzir, reutilizar e reciclar) para a preservação do meio ambiente. A segunda atividade fez o grupo pensar sobre os aspectos que consideram problemáticos no Município e a forma como podem ser solucionados. A partir da identificação, as crianças foram desafiadas a transformar esta realidade em um curta metragem.

Mais tarde, às 19h, foi iniciada a exibição de curtas metragens e do filme "Turma da Mônica - Laços", que mostra a aventura de Mônica e sua turma para resgatar "Floquinho", o cachorro do personagem "Cebolinha".
Representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, de Nova Bréscia, fizeram a distribuição da pipoca de forma gratuita ao público. A programação contou ainda com a exibição do audiovisual desenvolvido pelas crianças na oficina da tarde e com a visitação à van que carrega as placas fotovoltaicas, gerando energia para a exibição dos audiovisuais.

Lei de Incentivo à Cultura.
Patrocínio: CPFL Energia | Instituto CPFL.
Apoio: RGE e| CPFL Geração.
Apoio Local: Prefeitura Municipal de Nova Bréscia - Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Realização: Brazucah Produções | Ministério da Cidadania - Governo Federal.

 

Assessoria de Imprensa